– Segmentações para encontrar um público muito parecido com seus clientes/seguidores atuais;
– Otimização de verba: Desktop x mobile; modelos e marcas de celulares; locais com maior conversão etc.
– Comparação de custo entre posicionamentos: Feed, stories, reels etc;
– Testes de criativos (vídeos, imagens e carrosséis) que convertem mais;
– Otimização do CTR (taxa de cliques no anúncio);
– Sugestões de edições/alterações no conteúdo.
Exemplo: empresa de software
Valor investido em anúncios: R$541.192
Vendas realizadas: R$2.243.960
Exemplo: Cursos online
nota máxima na api do facebook
Qual meu maior diferencial ?
Menor custo por lead através de vídeos de alta conversão.
Com 11 anos de experiência com audiovisual e 8 anos de copywriting eu sei exatamente qual deve ser o roteiro, o formato, a duração e edição dos vídeos utilizados em ads. Para provar isso é só ver a taxa de CTR dos exemplos abaixo:
Meus resultados
Taxa de conversão de landing pages
Possuo expertise em CRO, que são boas práticas que otimizam a página de destino, seja para venda direta ou para captura de lead. A média do mercado pode variar bastante dependendo do nicho e da empresa/especialista em questão, entretanto, é comum uma taxa média de 40-50%. Meu resultado de taxa de conversão de 60% em landing page de captura de lead em média
veja o impacto de uma landing page e vídeos de alta conversão
Métricas comuns para captura de lead. Resultado: 20.000 cadastros (leads)
Métricas otimizadas para captura de lead. Resultado: 30.000 cadastros (leads)
Conclusão:
Aumentando 10% na taxa de conversão no site e 0,2% no CTR consegui aumentar em 66% a captação de leads.