resultados de TRáfego pago

Tarefas executadas

 

– Avaliação de CAC, CPA em diferentes mídias

– Segmentações para encontrar um público muito parecido com seus clientes/seguidores atuais;

– Otimização de verba: Desktop x mobile; modelos e marcas de celulares; locais com maior conversão etc.

– Comparação de custo entre posicionamentos: Feed, stories, reels etc;

– Testes de criativos (vídeos, imagens e carrosséis) que convertem mais;

– Otimização do CTR (taxa de cliques no anúncio); 

– Sugestões de edições/alterações no conteúdo.

Exemplo: empresa de software

🔴 Valor investido em anúncios: R$541.192

✔️ Vendas realizadas: R$2.243.960

Exemplo: Cursos online

nota máxima na api do facebook

Qual meu maior diferencial ?

Menor custo por lead através de vídeos de alta conversão.

Com 11 anos de experiência com audiovisual e 8 anos de copywriting eu sei exatamente qual deve ser o roteiro, o formato, a duração e edição dos vídeos utilizados em ads. Para provar isso é só ver a taxa de CTR dos exemplos abaixo:

Meus resultados

Taxa de conversão de landing pages

Possuo expertise em CRO, que são boas práticas que otimizam a página de destino, seja para venda direta ou para captura de lead. A média do mercado pode variar bastante dependendo do nicho e da empresa/especialista em questão, entretanto, é comum uma taxa média de 40-50%. Meu resultado de taxa de conversão de 60% em landing page de captura de lead em média

veja o impacto de uma landing page
e vídeos de alta conversão

Métricas comuns para captura de lead. Resultado: 20.000 cadastros (leads)

Métricas otimizadas para captura de lead. Resultado: 30.000 cadastros (leads)

Conclusão:

Aumentando 10% na taxa de conversão no site e 0,2% no CTR consegui aumentar em 66% a captação de leads.

Supersônico Marketing Digital 

CNPJ: 49.022.733/0001-16

Rua Jussara 181 – Graça

 Belo Horizonte – Minas Gerais