palavras-chave do nicho

Sugestão de melhorias

Criação de um blog

✔ Público alvo: Recém-formados em cardiologia. 

✔ Não focar em quantidade, mas em artigos de qualidade;

✔ Alta demanda de pesquisas;

✔ Conteúdo nichado e bem específico;

✔Captação de leads de forma orgânica;

✔ Checklists/infográficos e pequenos ebooks como iscas digitais;  

reativação do youtube

✔ Ao contrário do Instagram, as postagem são indexadas no Google/Youtube e podem ser pesquisadas por anos;

✔ Captação de leads de forma orgânica;

✔ Uso de inteligencia artificial para geração de vídeos em momentos pontuais;

utilizar Youtube ads

✔ Campanhas de altíssima conversão e ROAS.

✔ Vídeos in-stream e discovery;

✔ Remarketing para público quente;

✔ Avisos de carrinho aberto ou faltam X dias para encerramento;

Títulos em videos de ads

✔ Demonstra o assunto do vídeo mesmo pra quem assiste no mudo. 

✔ Identificação do tema em poucos segundos;

✔ Aumenta a retenção;

Anúncios de remarketing

✔ Plataformas: Youtube (in-stream) e instagram. 

✔ Exemplo de público: Visualizou landing page nos últimos X dias;

✔ Depoimentos em vídeo (máx 1 min);

✔ Carrossel com prints de comentários no instagram/whatsapp;

✔ “Garantia de 7 dias ou seu dinheiro de volta”.

✔ Diretor do hospital indicando o trabalho da profissional.

Vídeos horizontais e verticais

✔ Vídeos de anúncios de até 1 min para Youtube in-stream.

 ✔ Vídeos de anúncios de maior duração nas campanhas de Demand Gen (antiga discovery).

✔ Verticais para instagram; 

Vídeo de vendas

✔ Vídeo para o curso “Pocus Ultrasson à beira leito na emergência”.

✔ Duração: 5 min máx; 

✔ Roteiro: Super promessa; plausibilidade; procedência/credibilidade; método e diferenciais; aplicação; 1 depoimento relevante; sobre o especialista; oferta; bônus e preço.

api de conversão - MEta ads

✔ A API do Facebook Ads serve para coletar dados utilizando um servidor terceirizado (AWS ou Google Cloud) e no navegador ao mesmo tempo. Mais dados são coletados dessa forma.

✔ Com ela é possivel ter 20%-50% a mais de performance.

✔ Instalar a API via GTM. 

fim dos cookies

✔ Atualização super importante (2025) que deixará de pegar dados dos usuários que navegam nos sites, com isso campanhas de remarketing serão afetadas. 

✔ Criar público de vizualização 50% de vídeos estratégicos; 

✔ Criar lista de clientes no Google Ads;

✔ Captura de dados por formulário será prioritário;

✔ Instalar conversões otimizadas.

 

Feito por: Marcelo Mascarenhas

mascarenhasbh@gmail.com

(31) 98745-8777